sexta-feira, 21 de março de 2014

Babi Rossi ganha festa e faz "selfie" com crianças em instituição em São Paulo - 20/03/14

Ex-panicat participou de evento nesta quinta-feira, 20, na LBV. O aniversário dela foi no dia 9 de fevereiro.

Apesar de seu aniversário ser no dia 9 de fevereiro, Babi Rossi ganhou festinha de aniversário nesta quinta-feira, 20, na instituição LBV ( Legião da Boa Vontade ) em São Paulo. A ex-panicat fez "selfie" com as crianças, ganhou bolo e até foi homenageada pelo coral da instituição. "Estava pra vir aqui há um tempão, sempre venho aqui, mas só consegui vir agora receber a homenagem deles. São superfofos, eu adoro", disse.

Apesar de não assumir o namoro, Babi Rossi tem sido vista com o sertanejo Lucas Lucco. Na noite desta quarta-feira, 19, eles foram ao mesmo local assistir um show, mas não posaram juntos. "Fui com as amigas, o Lucas também gosta de sertanejo e estava lá", despistou. "A gente está se conhecendo, mas não tem nada sério. Então não tem por que ficar posando junto. As pessoas vão falar que a gente só sai junto", explicou.

Babi disse ainda que está dedicada ao trabalho e não tem tempo de pensar em namoro neste momento. "Estou estudando interpretação, fazendo um monte de coisa. Eu sempre estou viajando, ele também viaja bastante, então não dá. A gente não consegue conciliar tanto", falou.
Babi Rossi visita instituição de caridade.



Ex-panicat ganhou festinha de aniversário e homenagens daa crianças da LBV.

O aniversário de Babi foi no dia 9 de fevereiro.

Devido a agenda corrida, a beldade só conseguiu receber a homenagem nesta quinta-feira, 20.

Babi falou também sobre o affair com o sertanejo Lucas Lucco. "Estamos nos conhecendo, mas não tem nada sério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário