quarta-feira, 5 de março de 2014

"Pode gerar bons frutos", diz Babi Rossi sobre estreia como repórter no Carnaval - 05/03/14

Ex-panicat acredita que experiência como repórter será muito importante.
Babi Rossi passou o Carnaval inteiro trabalhando. A ex-panicat estreou como repórter na cobertura do evento feita pela Rede TV!, o que incluiu fazer entrevistas nos bastidores dos sambódromos de São Paulo e Rio, além da transmissão de eventos, como o Baile Gay do Scala.

"Eu trabalhei bastante", contou Babi ao site F5. "Este ano apareceu a oportunidade e eu agarrei".

"Não senti que perdi nada, deu para curtir também", avaliou. "Mesmo trabalhando dá para aproveitar". A modelo diz que gostou especialmente de conhecer o Carnaval do Rio, já que nunca esteve na cidade nesse período.



"Eu estou aprendendo ainda", disse sobre a nova experiência. "Com o tempo, devo aprender mais. É prática. Ainda fico insegura, mas a gente tem que se jogar".

Apesar de seu contrato com a Rede TV! ter sido apenas para o período de Carnaval, ela acredita que a experiência será muito importante.

"Por enquanto foi só uma participação, mas pode render bons frutos", disse. "Televisão é o que eu gosto de fazer", contou Babi, que sonha em apresentar um programa no futuro.

Solteira, Babi negou ter um "affair" com o cantor Lucas Lucco, com quem foi vista jantando recentemente. "Somos só amigos", despistou a ex-panicat.

FONTE: Site F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário