domingo, 16 de março de 2014

Babi Rossi mostra sutiã de renda com vestido com transparência - 15/03/14

O modelito que a ex-panicat exibiu no Instagram ainda tinha estampa de cobra e foi usado em um evento com Carol Narizinho.


Babi Rossi usou um look transparente em um evento em Brasília, na noite deste sábado, 15.
Babi Rossi escolheu um modelito bem ousado para fazer uma presença vip ao lado da ex colega Carol Narizinho na noite deste sábado, 15, em Brasília. O vestido, exibido com direito a empinadinha no Instagram, tinha estampa de cobra e transparência, que deixava o sutiã preto de renda à mostra.


"Pronta..Ufa!É muito bom sair, mas maquiar e escovar o cabelo dá uma preguiça.. Coisa de mulher, a gente sofre", reclamou Babi na legenda da foto.

Carol também estava com um look justinho e com transparência, que valorizava sua boa forma e seu abdômen sarado. As duas trocaram mensagens carinhosas na rede social. "Matando a saudade da minha amiga", escreveu Narizinho. "Sempre muito bom te encontrar... Estava com saudades", devolveu Babi.

Babi Rossi exibe seu modelito e dá empinadinha.

Babi Rossi e Carol Narizinho posam juntas.

Transparência do vestido de Narizinho deixava seu abdômen à mostra.
As gatas agitaram a festa ao som do ritmo "Lepo lepo", febre musical da banda Psirico. Confira um pequeno vídeo das beldades agitando o palco da festa em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário