domingo, 9 de março de 2014

Babi Rossi nega discussão com Olin e assume relacionamento com Lucas Lucco. "Estamos juntos sim" - 09/03/14

Babi nega que tenha discutido com Olin Batista.
Babi Rossi negou que tenha discutido com o ex-namorado Olin Batista em um camarote na Sapucaí, na noite de sábado, dia 8, no desfile das campeãs do Carnaval do Rio. Ao site IG, a loira contou que só cumprimentou o rapaz.



"Eu fui simpática com ele, não tenho nada contra e não discutimos. Apenas nos cumprimentamos", disse. "Eu e o Olin não temos mais nada a ver, mas não vou tratar ninguém mal. Eu já tenho outra pessoa".

Babi também não se sentiu confortável com as fotos dela saindo acompanhada de uma amiga do ex-cunhado, Thor Batista. "Não fui embora com ele, estávamos todos indo para a van, nada demais".

Ex-panicat marcou presença em um camarote na Sapucaí, no desfile das campeãs do Carnaval do Rio.

Babi foi flagrada saindo da festa com um amiga do ex-cunhado, Thor Batista.

Novo amor
Apesar de recente, Babi Rossi está conhecendo melhor o cantor Lucas Lucco. "Estamos juntos sim e fica chato pra mim e pra ele essas coisas sem fundamento saindo na mídia. Ele só não foi junto porque estava trabalhando. Nosso relacionamento é bem recente ainda, mas estou muito feliz".

Babi Rossi e Lucas Lucco foram flagrados juntos em um restaurante em meados de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário