quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Babi Rossi curte primeiro dia do ano em Salvador - 01/01/13

A gata se divertiu muito em uma ilha da capital baiana. 
Babi Rossi está curtindo muito as férias do Pânico na Band, que volta a apresentar seu programa ao vivo no próximo dia 20 de janeiro. Por enquanto, a panicat se diverte com os amigos em uma ilha em Salvador, na Bahia, onde passou seus primeiros minutos de 2013. Ela está no local desde o último domingo ( 29 ) e conta que fez uma oração na noite do Réveillon.
"Sempre uso branco no ano novo e só. Gosto de ir a praia e pulo ondinhas. Não faço nada além disso. Eu só rezei e pedi que 2013 seja melhor do que o ano que passou. Peço também muita felicidade e paz para todo mundo."
Com look branco, Babi Rossi curte o Réveillon na Bahia.



Babi Rossi e vários amigos curtindo o Réveillon em um barzinho de Salvador/BA.

Mesmo de férias da TV, Babi não pretende fazer uma grande viagem, já que ela tem outros trabalhos em janeiro fora do Pânico. "Eu não vou viajar. Tenho vários trabalhos e eventos para fazer. Minhas férias serão mais curtas do que eu mesmo pensava. Vou trabalhar muito ainda."

( FONTE: O FUXICO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário