quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Babi Rossi vai se lançar como cantora: "As mulheres vão gostar" - 10/01/13

Panicat também contou o que um homem deve ser para conquistá-la: "fiel, parceiro e romântico"



Babi Rossi vai se lançar como cantora e o primeiro clipe será gravado neste mês, informou a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S.Paulo", desta quinta-feira, dia 10. "As mulheres vão gostar da minha música. Será um trabalho de mulher para mulher. Não tenho medo das críticas", afirmou a panicat, que terá como primeira música de trabalho um funk com batidas eletrônicas.
Ela contou ainda que não tem previsão de gravar um álbum. "Os homens vivem cantando que as mulheres são interesseiras, gostam de gastar e viajar. Agora, vamos dar a resposta", diz.
Babi conta ainda que doou os apliques e perucas que comprou quando havia raspado o cabelo no ano passado. "Minha mãe encontrou uma menina que tinha lúpus. Doei tudo para ela", afirma, dizendo que gastou "uns R$ 30 mil" com os fios artificiais.



Relacionamento
A panicat também confirmou que está saindo com Olin Batista, filho do empresário Eike Batista. "Estamos nos conhecendo. Quem sabe um dia vira namoro. Tem de me conquistar, tem de ser fiel, parceiro e romântico. Daquele tipo de homem que fica mandando mensagem."

( FONTE: QUEM ACONTECE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário