segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Babi Rossi rebate críticas sobre affair com Olin: 'Dinheiro? Eu tenho o meu' - 20/01/13

A panicat escreveu mensagem em seu instagram, junto com foto de sua viagem a Angra dos Reis com o filho de Eike Batista.
Desde que assumiu seu affair com Olin Batista, Babi Rossi  tem ouvido críticas de que estaria interessada no dinheiro do rapaz, que é filho do bilionário Eike Batista. Neste domingo, dia 20, ela postou uma mensagem que parece ser uma resposta aos críticos
"O amanhã não me pertence, talvez eu nem tenha outra chance, pois a vida passa muito depressa e num piscar de olhos tudo pode terminar! Ser a Babi do Panico ou a Panicat ou simplesmente a Bárbara pra mim tanto faz o que realmente importa é a essência que cada um de nós trazemos em nosso interior porque no final dessa vida só levaremos os momentos que vivemos. Dinheiro??? Eu tenho o MEU!!!" , escreveu Babi, que posou em uma lancha durante sua viagem a Angra dos Reis, litoral fluminense, com Olin.


Em seu perfil no instagram, Babi Rossi rebate as críticas de
que estaria interessada no dinheiro de Olin, filho do bilionário Eike Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário