quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Olin Batista assume o namoro com Babi Rossi - 'Eu me encantei. Ela é um amor' - 23/01/13

 Aos 17 anos, o jovem falou sobre exposição na mídia, o preconceito que sofre por ser filho de um bilionário e como é ser DJ no Brasil.


Olin Batista assumiu o romance com a panicat Babi Rossi.
Com apenas 17 anos, Olin Batista deixa transparecer que a adolescência já é coisa do passado e se mostra um jovem esperto e interessado nas coisas ao seu redor. Filho de Eike Batista, um dos empresários mais ricos do mundo, e da ex-modelo Luma de Oliveira, ele tem se jogado na carreira de DJ e garante que tem o apoio da família. Na vida pessoal, recentemente assumiu o namoro com a assistente de palco do 'Pânico', Babi Rossi, cinco anos mais velha que ele, e viu parte de sua intimidade exposta na mídia. Em conversa com o EGO, Olin falou sobre sua vida, o namoro com a panicat e disse que seus pais apoiam o relacionamento.



EGO: Como e quando você decidiu que queria virar DJ?
Olin: Sempre fui amante de música eletrônica desde pequeno, 7, 8 anos. Fui puxado pelo meu irmão ( Thor ) , que na época gostava também. O interesse foi crescendo até que chegou a hora que resolvi comprar meus primeiros CDs, mixer e começar a brincar em casa mesmo. Sempre fui autoditada, nunca fiz curso, aula ou algo do tipo.

EGO: Você é alvo de preconceitos na profissão por ser filho de um dos maiores empresários do país?
Olin: Sim, preconceito sempre sofri na minha vida, sem ao menos fazer nada. Infelizmente , convivo com isso desde pequeno, já estou acostumado, nasci com o dom de administrar isso. Em relação à carreira, existe e muito. A maioria pensa: "Só está lá em cima por ser filho de quem é...", porém não acho errado. Se estivesse do outro lado, iria pensar a mesma coisa. Na profissão de DJ já tem muito preconceito porque existem muitos fakes. E já tive o desprazer de tocar com alguns.

EGO: Já pensou em deixar o nome da família de lado para não ter que enfrentar isso?
Olin: Preciso responder ?! ( risos ). Não, óbvio que não.

EGO: Seu pai o apoia na carreira de DJ? 
Olin: Sim, minha família toda: pai, irmão e mãe. Isso, sem dúvidas, é um dos principais fatores pra mim.

EGO: Ele sugeriu que você seguisse alguma outra carreira?
Olin: Não, meu pai sempre foi cabeça aberta, sempre confiou muito em mim.

EGO: Como você se vê em relação à carreira daqui a alguns anos ? Sonha tocar em festivais e eventos famosos pelo mundo ?
Olin: Quero continuar produzindo minhas músicas e me apresentando. Não me imagino fazendo outra coisa.  Em 90% do meu tempo livre, eu me dedico à música., fico no estúdio produzindo e editando o tempo todo. Sim, sem dúvida, tocar em grandes festivais de música eletrônica, ser reconhecido no gênero, seria o meu maior sonho.

EGO: Como você e a Babi Rossi se conheceram? 
Olin: Foi através do meu empresário. Fomos gravar um clipe em Angra dos Reis no final de outubro para um vídeo meu. Desde então, fomos mantendo amizade, fomos a algumas festas juntos, mas só ficamos mesmo no dia do meu aniversário em 16 de dezembro, numa festa aqui no Rio, na Ilha Fiscal.

EGO: Você a via no programa? 
Olin: Sim, algumas vezes. Confesso que me surpreendi ao conhecê-la, superou minhas expectativas. Eu me encantei . Ela é um amor.

EGO: Ela é cinco anos mais velha que você. A diferença de idade atrapalha ?
Olin: Em nada.

EGO: Como foi a reação da sua família quando surgiram quando surgiram as primeiras notícias sobre o relacionamento ? Teve o apoio deles ?
Olin: Sim, claro. Já conversei sobre isso e tenho o apoio deles.

EGO: Quando você inicia um relacionamento, fica preocupado se a pessoa está se aproximando por interesse ?
Olin: Sim, sempre tenho que estar de olho em tudo e em todos. Não é fácil, admito, e sempre tem um tentando ser mais esperto do que o outro. Mas sei tomar conta disso muito bem. Isso foi um coisa que meu pai me ensinou desde pequeno.

Olin Batista.

Através de uma rede social, ele assumiu o namoro com Babi Rossi.

Olin não vê problema pelo fato da panicat ser mais velha do que ele.

"Eu me encantei. Ela é um amor", disse Olin sobre Babi Rossi.

( FONTE; EGO )

Um comentário:

  1. EU QUERO VER ESSA HIPÓCRITA, NAMORAR UM AÇOUGUEIRO, UM PEDREIRO, AI NÃO EXISTE AMOR NÉ?????????

    HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir