sábado, 19 de janeiro de 2013

Babi Rossi e Olin Batista viajam de helicóptero para Angra. 18/01/13

Embora não assumam o namoro, os dois posaram juntos em um aeroporto no Rio. 'A idade não conta pra mim', disse a panicat em entrevista ao EGO
Eles ainda não assumem o namoro, mas o final de semana promete ser de muita diversão e romance para Babi Rossi e Olin Batista. Os dois foram clicados na tarde desta sexta-feira, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O destino? Angra dos Reis, na Costa Verde, onde estiveram juntos no último dia 12.
A panicat chegou de São Paulo, acompanhada da sua assessora de imprensa, e logo se dirigiu a uma sala privativa, onde esperou o filho de Luma de Oliveira. Em seguida Olin chegou, e como todo jovem no auge de seus 17 anos, estava acompanhado de vários amigos. Simpático, ele preferiu não comentar sobre o relacionamento, mas posou sorridente para as fotos. "Acho melhor não falar nada. Só vamos curtir o fim de semana com amigos, nada demais."
Já Babi não poupou elogios ao jovem. "Ele é muito tímido, mas um amor. Só conversa mesmo com as pessoas que conhece. Ele tem 17 anos mas não tem cabeça de moleque. A idade não conta pra mim. Se ele conversa bem, é educado e cavalheiro, já faz uma diferença enorme. Estou muito feliz", disse ao EGO.
Apesar de tanto brilho nos olhos, ela conta que ainda não conhece a família do rapaz e também prefere sair pela tangente. adotando o discurso da "amizade colorida". "Somos amigos e ainda estamos nos conhecendo.  Gosto muito da companhia dele. Se engatar um namoro e as coisas derem certo,eu conto. Não gosto da palavra 'ficar' porque eu não fico, eu namoro", disse.
Os dois foram de helicóptero para Angra e retornam no próximo domingo, dia 20. Apesar da programação ainda não estar decidida, ambos foram enfáticos: pretendem curtir muito. "Quero aproveitar os últimos dias de férias, já que na segunda-feira começo a trabalhar de novo", disse Babi. "Vai ser divertido", completou Olin.
Babi Rossi e Olin Batista em aeroporto no Rio.



Os dois conversam antes do embarque.

Ela não mede elogios ao rapaz.

A panicat anda feliz da vida.

Eles vão passar o fim de semana em Angra dos Reis, no Rio.

Sempre simpática, Babi atende a um fã no aeroporto.
( FONTE: EGO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário