quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Babi Rossi sobre affairs de Olin: "Fez cena para eu ver. Papel de criança" - 18/11/13

A ex-panicat participou de evento em São Paulo nesta segunda-feira, 18, e falou sobre o flagra do ex, que foi visto beijando duas loiras em Búzios.
Babi Rossi participou de evento em uma loja no Brás em São Paulo.
Babi Rossi esteve no lançamento da coleção de verão da loja Limone, no Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira, 18. A ex-panicat , que está solteira desde o fim de seu namoro com Olin Batista semana passada, conversou com a imprensa e comentou sobre as fotos de Olin beijando duas loiras em uma balada de Búzios durante o feriado. Carol Narizinho também esteve no evento.



"Ele está solteiro, eu também estou , mas eu achei que ele fez uma cena para eu ver. Fez papel de criança, não tinha necessidade. Quis mostrar que está melhor que eu, mas na verdade não está, está pegando só por pegar. Se eu quiser ficar com todos os caras da balada eu fico, mas eu não me desvalorizo, eu não me encontrei no lixo. Conheci vários caras bonitos, bem gatos, mas não sou de pegar qualquer pessoa como ele pega. Homem é diferente né? Vê uma biscate, vai lá e fica", disse ela. "Não terminamos brigados, tivemos uma boa conversa quando decidimos terminar, mas também não nos falamos mais depois disso", completou.
Apesar do término recente, Babi tem evitado falar no assunto e prefere focar no trabalho. "Estou com outro foco. Tenho 23 anos e preciso conquistar minha grana. Não estou procurando namorar, mas também não estou com o coração fechado". E explicou porque a relação com o filho de Eike Batista degringolou.

"O Olin é muito novo, gosta de curtir, de pegação, de ficar cada dia com uma e eu nunca fui assim. Meu namoro anterior durou cinco anos. Ele gosta de passear, diversão, balada. Eu também gosto, mas tenho dias para isso. Não tenho tempo de ir ao cinema todo dia como ele queria. O que eu vou ganhar com isso? Só se ele me sustentasse , mas não quero viver à base de homem para o cara um dia virar e dizer: 'Você não é nada'", desabafou.

Sobre as fotos divulgadas em que aparece conversando ao pé do ouvido com o juiz e modelo Diego Pombo, durante a Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe na Bahia, esclareceu: "Eu o conheci lá. Ele é amigo dos meus amigos. É um fofo, gente boa. Ele me chamou de linda, simpática, divertida e disse: 'Babi, quem perdeu foi seu namorado. Todos os caras te desejam, te querem, te curtem'. Agradeci, gostei muito dele, mas não rolou nada. Não estou nessa de ficar só para esquecer ou para mostrar que estou bem".
Após o encontro, o árbitro baiano mandou uma mensagem para Babi pelo Instagram elogiando a ex-panicat e dizendo que gostou de conhecê-la. A ex-panicat garante que não vai fazer mistério quando encontrar um novo amor. "Quando eu estiver com uma pessoa, com certeza vou avisar, não terei vergonha. Quando eu gosto, eu gosto".

Babi Rossi posa com sua mãe, Margarete.

Ex-panicat participou de uma sessão de fotos para a loja Limone Modas.

Babi Rossi

Carol Narizinho também esteve no evento.

Carol Narizinho.

Babi Rossi.


FONTE: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário