quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Procuro um amor que ainda não encontrei", diz Babi Rossi na web - 18/11/13

Recém-separada de Olin Batista, a ex-panicat postou uma música-desabafo, após fim de semana de curtição na Bahia.


Babi Rossi desabafou após fim de semana de curtição na Bahia.


Após um fim de semana de curtição, onde conversou ao pé do ouvido com o juiz Diego Pombo, Babi Rossi desabafou no Instagram, citando a música "Segredos", de Frejat.
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei. Diferente de todos que amei. Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver. E as feridas dessa vida eu quero esquecer. Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar. Procuro um amor que seja bom pra mim. Vou procurar, eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem , pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos. Eu procuro um amor, uma razão para viver. E as feridas dessa vida eu quero esquecer. Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar mas disfarço e não saio sem ela de lá.' Música fala tanto o que sentimos. Por isso não vivo sem", escreveu ela.
Também neste fim de semana, seu ex-namorado Olin Batista, curtiu as baladas e fez a fila andar. O filho de Eike Batista foi visto aos beijos com duas loiras, em noites diferentes. Olin e Babi romperam recentemente, quando a ex-panicat afirmou que o foco dos dois era muito diferente. "Estou numa de trabalhar, e ele na curtição", justificou ela ao EGO, após a separação.

FONTE: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário