terça-feira, 12 de novembro de 2013

Após quase um ano juntos, Babi Rossi e Olin Batista terminam namoro - 11/11/13

 Segundo a assessoria da ex-panicat, casal "deu um tempo" na relação.

Ex-panicat apagou todas as fotos com o namorado de seu Instagram, o que levantou rumores sobre o término.



Após quase um ano de namoro, Babi Rossi e Olin Batista optaram por dar um tempo na relação. A informação foi confirmada ao site UOL pela assessoria da ex-panicat. Neste último final de semana, Babi chegou a excluir fotos do namorado em seu perfil no Instagram, o que levantou suspeitas de um possível término.
Segundo a assessoria de Babi, a modelo tem trabalhado muito e está totalmente focada em seus estudos e na carreira. "Foi uma decisão dos dois. O Olin ainda é muito jovem e cobrava que a Babi ficasse muito tempo com ele, mas ela tem uma série de trabalhos e dificulta um pouco", contou.
Na última sexta-feira, 8, Babi e Olin chegaram a brigar por ela não ter conseguido ir para o Rio de Janeiro, onde o DJ mora com a família. " Olin quer viver a vida namorando, quer curtir, passear, é um menino mimado. Ele chegou a pedir para a Babi morar no Rio, mas ela tem a vida dela, e está focada nisso", explicou a assessora.
O casal ainda não chegou a colocar um ponto final na relação e continuam se falando normalmente. A assessoria de Babi afirmou ainda que a relação da modelo com a família do namorado sempre foi boa.
"A Babi ama a Luma ( De Oliveira, mãe de Olin ). Ela sempre foi muito querida. Toda a família do Olin sempre tratou bem a Babi", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário