segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De saia curtinha, Babi Rossi prestigia evento em interior de São Paulo - 10/11/13

Ex-panicat marcou presença em um estande, durante a corrida de rua Oscar Fashion Running, na manhã deste domingo, dia 10.

A modelo aproveitou a ocasião para apresentar a equipe do novo programa que irá comandar, o "Menos é Mais".
De saia curtinha, Babi Rossi esbanjou beleza e simpatia no estande da Corpore Terapêutica, durante a 7ª edição da "Oscar Fashion Running", evento de corrida de rua realizado na manhã deste domingo, dia 10, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.
Em um evento, voltado para a apresentação de novos produtos com foco na saúde e bem-estar, a ex-panicat também falou sobre o novo programa que irá comandar, "Menos é mais", e apresentou a equipe do programa, composta por um personal, uma nutricionista e Carol, a "desafiada" do programa, que vai tentar perder 40kg em menos de um ano.



Ex-panicat marcou presença no estande Corpore Terapêutica.

Babi e a amiga Carol, a "desafiada", que vai tentar perder 40 kg em menos de um ano.
O "Menos é Mais", que é um novo projeto focado na saúde e qualidade de vida, com várias dicas de exercícios e alimentação, ainda não tem data prevista para a estréia. No entanto, tudo indica que será em breve, já que Babi Rossi divulgou algumas imagens dos bastidores da gravação do programa em suas redes sociais.


Babi Rossi com a equipe do programa "Menos é Mais".
Durante os bastidores da gravação do "Menos é Mais", novo programa que será comandado por Babi Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário