terça-feira, 12 de novembro de 2013

Babi Rossi está solteira: "Estou numa de trabalhar e ele na curtição" - 12/11/13

A ex-panicat falou ao EGO sobre o fim do relacionamento de dez meses com Olin Batista: 'Eu trabalho e, por isso mesmo, estamos em crise'.
Babi Rossi está solteira.
Desde o final de semana, Babi Rossi e Olin Batista davam sinais de que não estavam mais juntos, mas a confirmação de que o namoro de dez meses chegou ao fim veio apenas nesta terça-feira, 12. Babi conversou com o EGO e contou que está solteira.
"O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então, está um pouquinho difícil de conciliar", explicou a ex-panicat.
Babi rebateu as críticas e os comentários maldosos de que havia ganho na loteria por namorar o herdeiro de Eike Batista: "Tenho um foco de trabalhar, conquistar o que quero, até porque preciso correr atrás do meu. Nunca precisei de homem para nada graças a Deus. As pessoas dizem que ele é rico e tal, e que agora quero ser sustentada por homem. Eu trabalho, e por isso mesmo, estamos em crise", afirmou.
Sobre os altos e baixos do relacionamento - até semana passada ela afirmava que pensava em constituir uma família com o rapaz -, esclareceu : "Namoro é coisa de momento. Tem semana que você está bem, tem semana que você está mal, é uma coisa muito momentânea. Assim como semana que vem, você pode encontrar alguém e se apaixonar. Na vida nada é para sempre. É uma caixinha de surpresas".
A modelo reconheceu que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, mas descarta que os dois possam reatar, pelo menos por enquanto. "Claro. É normal. A gente terminou, deu um tempo, e é normal você ainda sentir algo pela pessoa, mas estou deixando a vida me levar. Se der deu, senão vamos partir para outra. Estou muito tranquila, minha vida não é a base de homem. Graças a Deus sou bem mulher e madura. Se um dia acontecer de querer voltar pode ser tarde, assim como não sei se voltaria também... Relacionamento é coisa de momento", ponderou.
Segundo Babi, a decisão pelo fim do relacionamento foi de comum acordo. "Partiu dos dois. Não tenho nada contra ele, quero que ele seja muito feliz, estando comigo ou não". Apesar de desejar a felicidade de Olin, ela afirmou que os dois não poderão ser amigos. "Não digo amigos, porque acho que quando o relacionamento acaba, não tenho amizade com o ex. Até porque se namorar outra pessoa, meu namorado não ia levar numa boa. Não acho que seja possível uma amizade. Quem tem é safadeza. Eu acho que não rola", comentou.



Babi Rossi posa para fotos em uma loja de São Paulo.
Mais tarde, Babi esteve na loja "Miss e Misses", no Bom Retiro, em São Paulo, onde posou para fotos e voltou a falar sobre o assunto. "Não sei se faltou amor, mas pode ter dúvidas da parte dele. Eu também tenho dúvidas porque meu foco principal é o trabalho. Adoro estar apaixonada, mas quando a gente está bem, tudo na vida fica melhor. Não digo que não voltaríamos. Mas a pessoa tem que somar na sua vida. Eu sou o tipo de pessoa que acha 'antes só do que mal acompanhada'. Nunca vou fechar meu coração, mas meu foco mesmo é o trabalho", desabafou.
Os rumores de que os dois estariam separados ganhou força após Babi postar em seu perfil no Instagram trechos de uma música de Thiaguinho dizendo: "Você ficou pra trás. Mete o pé da minha vida". O perfil da modelo também já não contava com as fotos do casal. Segundo ela, as imagens já haviam sido apagadas há bastante tempo.
No sábado, 9, foi a vez do filho de Eike Batista aparecer soltinho na noite carioca. Olin foi um dos famosos que curtiram a festa Yes Let's Dance, no Vivo Rio. Segundo fonte do EGO, ele estava acompanhado de vários amigos em um camarote e a noite foi regada a champanhe francês. O jovem também teria dito para quem quisesse ouvir que tinha terminado o namoro. "Estou na pista, solto e saindo com os meus amigos. Acabou".
Apenas quatro dias antes, na noite do dia 7, Babi esteve em uma casa de eventos de São Paulo ,na festa de 21 anos da Revista Sexy e falou sobre o que sentia por Olin. "A gente está superapaixonado, acho que isso é muito legal", disse ela, que chegou a pensar em casar com o rapaz. "Penso, claro, que mulher não quer casar, ter filhos? Eu namoro pra isso. Já estou namorando vai fazer um ano em dezembro. Estou muito feliz com o meu namoro. Pretendo casar, noivar, ter filho, fazer tudo certinho, ter um time de futebol", falou. "Primeiro quero ter meus planos, para depois ter planos juntos", completou.
Ela contou ainda que a relação com a família do namorado sempre foi ótima, e que a agora ex-sogra, Luma de Oliveira, não era ciumenta. "Adoro a família dele, são uns lindos, a mãe, o pai. Eles me tratam muito bem e aprovam nosso namoro. Tenho até mais contato com a Luma. Ela é um fofa, linda", disse.

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário