sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Babi Rossi pensa em casamento com o filho de Eike Batista: "Eu namoro pra isso" - 08/11/13

 Ex-panicat falou sobre o romance com Olin Batista.
Babi Rossi esteve na festa de 21 anos da Revista Sexy.



Pelo jeito, o romance entre Babi Rossi e Olin Batista anda muito bem. Em conversa com a imprensa, na festa de 21 anos da Revista SEXY, a gata comentou sobre casamento.
"Eu namoro pra isso! Estou muito feliz. Em dezembro, vamos comemorar um ano juntos. Pretende noivar e me casar. Tudo certinho."
A respeito de filhos, a gata fez uma brincadeira: "Quem sabe terei um time de futebol? Mas tudo planejado. Isso é essencial".
Babi falou da relação que tem com o sogro, Eike Batista: "É muito boa. Adoro a família do Olin. Eles me tratam bem e aceitam o nosso relacionamento".
Quanto à novos projetos, a ex panicat disse que tem trabalhado muito: "Estou em estúdio, como cantora. É um trabalho bem legal. Também tenho o sonho de ser apresentadora. Na verdade, quero agarrar de tudo um pouco. Gosto de arte, de dançar, de cantar".
Em agosto desse ano, Babi anunciou a sua saída do Pânico. Mas, ela garante que não se arrependeu de ter feito parte do programa: "Nunca. Jamais terei vergonha do que eu já fiz. Tenho orgulho".
Babi contou ainda que não se incomodava com as pegadinhas da turma da atração. "Eu já sabia da proposta do programa, então, sabia que era assim".

FONTE: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário