sábado, 30 de novembro de 2013

Babi Rossi mostra corpão em dia na praia - 30/11/13

Mesmo com o tempo nublado, ex-panicat não quis saber de ficar em casa. "Só faltou o sol", escreveu.


Ex-panicat exibiu as curvas com biquíni fio-dental.
O tempo nublado deste sábado, dia 30, não fez com que Babi Rossi ficasse em casa. A ex-panicat curtiu o dia na praia e fez questão de mostrar o registro aos seus seguidores no Instagram. "Aproveitando a praia um pouquinho. Só faltou o sol..kkk", escreveu.

Usando um biquíni fio-dental, a beldade, recém-separada de Olin Batista, mostrou o corpão em forma, mantido à base de uma alimentação balanceada e muitos exercícios físicos. Ela ainda foi clicada dando uma ajeitadinha estratégica no biquíni para não mostrar demais.

Babi Rossi mostra corpão em praia no Rio de Janeiro.
De biquíni fio-dental, ex-panicat mostrou as curvas na praia do Pepê.
As curvas perfeitas da beldade são o centro das atenções.

Quase natural! Veja o segredo sobre os cabelos atuais de Babi Rossi

Babi Rossi raspou os cabelos ao vivo em rede nacional, em abril de 2012.
Quem olha o cabelo de Babi Rossi, que foi panicat na última temporada do Pânico na Band, pode até nem desconfiar de que parte daquelas longas madeixas não são suas de verdade. Mas é justamente essa naturalidade do chamado "mega-hair" que tem levado tantas mulheres a buscar esse recurso. O mega-hair consiste na inserção de mechas entre fios naturais, fazendo com que esses segurem os fios extra. Segundo o cabeleireiro Alex Moraes, da equipe do salão Marcos Proença, as técnicas mais comuns são a queratina e o ponto americano.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Babi Rossi mostra corpo escultural em dia de tratamento estético - 27/11/13

A ex-panicat arrancou elogios de seus seguidores no Instagram.


A beldade cuidou do bumbum, em uma sessão de carboxiterapia.
Babi Rossi fez a alegria de seus quase 400 mil seguidores no Instagram ao postar uma foto de fio-dental, nesta quarta-feira, 27.

Após um mês sem malhar, Babi Rossi pega pesado em treino - 27/11/13

Ex-panicat está fazendo uma série de exercícios para recuperar a forma após perder peso com o fim do namoro.


Babi Rossi malha pesado.
Após um mês sem malhar, Babi Rossi voltou à carga de exercícios nesta quarta-feira, 27. Depois do fim do namoro com Olin Batista, a moça emagreceu . A ex-panicat quer recuperar a massa muscular perdida, e conta que está se sentindo meio flácida. No vídeo postado em seu Instagram, Babi aparece "sofrendo" para levantar peso. "Sofrer para seu próprio bem é a melhor coisa...", escreveu a moça.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Ele me controlava do camarote", diz Babi Rossi sobre encontro com Olin - 25/11/13

A ex-panicat, que esteve no sábado na mesma boate que o ex, no Rio, contou que ele mandava recado pra ela pelo telefone.


Ex-panicat e filho de Eike Batista se encontraram na boate Miroir, na zona Sul do Rio.

Babi Rossi nega uma suposta volta ao "Pânico" - 24/11/13

Através de seu twiiter, a modelo negou que estivesse voltando para  humorístico.
Babi Rossi negou que tenha pedido para retornar ao "Pânico", como estava sendo noticiado por alguns sites nos últimos dias.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Babi Rossi, Cacau e Denise Rocha sensualizam em festa no Rio - 24/11/13

Trio usou vestidos curtos e decotados na noite que ainda teve Bruno Gissoni neste domingo, 24.

Babi Rossi, Cacau e Denise Rocha usaram vestidos curtos e decotados na festa Verão 021, no Rio, neste domingo, 24. Além das beldades que sensualizaram na pista, Bruno Gissoni também curtiu a noite ao lado de amigos.
Babi voltou com força total a vida de solteira. Na noite anterior, Babi Rossi esteve com um vestidinho curto e justo em outra boate carioca. Seu ex-namorado, Olin Batista, também estava no local, mas em um camarote diferente. Na noite de sexta-feira , 22, ela foi a um baile funk.
Olin e a ex-panicat colocaram um ponto final no namoro no início do mês. Depois disso, ele foi visto ficando com duas loiras na mesma noite e a ex alfinetou: "Fez cena para eu ver".

Babi Rossi e Cacau.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Íris Stefanelli badala com Babi Rossi - TV FAMA - 19/11/13

A fila anda? Babi Rossi diz se já arrumou novo affair após fim de namoro com filho de Eike Batista.

Babi Rossi atrai olhares em evento de moda em São Paulo - 18/11/13

Ex-panicat participou do coquetel da grife Luis XV.
Ex-panicat atraiu os olhares masculinos com um vestido preto com tomara que caia.
Babi Rossi marcou presença no coquetel da grife "Luis XV", que pertence a família do jogador Paulo Henrique Ganso, na noite desta segunda-feira, 18. Com um vestido preto, curto e com tomara que caia, a beldade atraiu os olhares masculinos durante o evento.

Babi Rossi explica "vantagens" de ser solteira - TV FAMA - 18/11/13

Sem sofrimento! Babi Rossi emagrece após o fim do relacionamento com Olin Batista, fala sobre a vida agitada do ex-namorado e conta se já fez a fila andar.

Babi Rossi sobre affairs de Olin: "Fez cena para eu ver. Papel de criança" - 18/11/13

A ex-panicat participou de evento em São Paulo nesta segunda-feira, 18, e falou sobre o flagra do ex, que foi visto beijando duas loiras em Búzios.
Babi Rossi participou de evento em uma loja no Brás em São Paulo.
Babi Rossi esteve no lançamento da coleção de verão da loja Limone, no Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira, 18. A ex-panicat , que está solteira desde o fim de seu namoro com Olin Batista semana passada, conversou com a imprensa e comentou sobre as fotos de Olin beijando duas loiras em uma balada de Búzios durante o feriado. Carol Narizinho também esteve no evento.

"Procuro um amor que ainda não encontrei", diz Babi Rossi na web - 18/11/13

Recém-separada de Olin Batista, a ex-panicat postou uma música-desabafo, após fim de semana de curtição na Bahia.


Babi Rossi desabafou após fim de semana de curtição na Bahia.

Diego Pombo manda mensagem para Babi Rossi: "Bom te conhecer" - 17/11/13

Depois de papo ao pé do ouvido na noite anterior, juiz elogiou a ex-panicat na web:'menina simples, energia incrível, linda, extrovertida'.
Babi Rossi e Diego Pombo durante festa na Bahia.
Após ter sido flagrado conversando de forma bem íntima com Babi Rossi durante uma festa na Bahia, o juiz e modelo Diego Pombo mandou mensagem para a ex-panicat através do Instagram: "Babiiiiii, muito bom te conhecer... menina simples, energia incrível, linda , extrovertida... Parabéns pela pessoa que você é!!!" , escreveu ele.
Conhecido como "o juiz galã", o árbitro ainda publicou uma foto em que aparece com as mãos no rosto da loira.
Ao longo da festa na Costa do Sauípe, os dois começaram falando ao pé do ouvido por causa do barulho no local, mas a coisa foi animando com mão na cintura, olho no olho, beijo no rosto e muitas demonstrações de carinho. Enquanto isso, Olin Batista, o ex de Babi, tem se divertido muito em Búzios, na região dos Lagos, no Rio, onde já foi flagrado beijando duas loiras diferentes em dois dias. A fila anda.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esquentou! Babi Rossi e Diego Pombo conversam ao pé do ouvido - 16/11/13

Encontro aconteceu na Paradise Weekend, neste sábado, 16.

Não se sabe se foi consequência da fila de Olin Batista ter andado, mas o fato é que Babi Rossi, sua ex, também se animou a começar outros relacionamentos. Pelo menos foi isso que deu a entender o chega mais que ela e o juiz de futebol Diego Pombo - conhecido como juiz gato -, tiveram no sábado, 16, durante a Paradise Weekend, na Costa do Sauípe, na Bahia.
Ela, que estava a princípio, conversando com a panicat Carol Dias, deixou a amiga de lado para iniciar um papo com o juiz gato. Começaram falando ao pé do ouvido, por causa do barulho no local, mas a coisa foi animando com mão na cintura, olho no olho, beijo no rosto e muitas demonstrações de carinho. Só não se sabe se o beijo ficou para outro lugar - porque a dupla estava sendo fotografada - ou se o assunto não foi a frente.
O ex-jogador e deputado Romário também esteve presente curtindo a festa.

Babi Rossi e Diego Pombo se encontrando.

Babi Rossi curte festa: "Se isso é estar ruim, o que seria estar bem ?" - 16/11/13

Ex-panicat curte mais uma noite solteira na Costa do Sauípe, na Bahia.

Solteira, Babi Rossi escolhe look sexy para curtir noite com ex-BBBS - 15/11/13

Festa de música eletrônica reuniu vários famosos na noite desta sexta-feira, 15, na Costa do Sauípe, Bahia.

A noite desta sexta-feira, 15, bombou na Costa do Sauípe, na Bahia. A festa de música eletrônica "Paradise Weekend 2013" reuniu uma galeria de famosos na pista.
Solteira, Babi Rossi - que recentemente terminou o namoro com Olin Batista - escolheu um look sexy azul, curtinho e justinho para curtir a noite, que contou ainda com presença de outras panicats e ex-panicats, como Juju Salimeni e Carol Dias, das ex-bbbs Anamara, Milena Fagundes e Juliana Lopes ( do BBB4 ), do juiz Diego Pombo e da atriz Carla Diaz - com o namorado Felipe Lombardi - entre outros.
O evento, que foi até o amanhecer, teve ainda a participação de Connor Cruise, filho de Tom Cruise - que se apresentou como DJ mais cedo na Pool Party do evento e depois aproveitou para curtir a balada.
Na manhã deste sábado - após Olin aparecer trocando beijos com uma loira em Búzios - Babi postou diversas fotos em rede social. "A festa continua", escreveu ela em uma das legendas. Em outro post, Babi aparece cercada por um grupo de amigos e declara. "Bonde dos solteiros".

Babi Rossi escolheu um look azul sexy, curto e bem justinho.

Solteira, Babi Rossi aparece de microbiquíni na Costa do Sauípe - 15/11/13

A ex-panicat está na Bahia para um evento de música e comemora amizade de oito anos.

Solteira e baladeira. Parece que Babi Rossi não está com dor de cotovelo após o término do namoro com Olin Batista. Na Costa do Sauípe, Bahia, para um evento de música, a ex-panicat fez questão de aproveitar bem o dia ensolarado e postou nessa sexta-feira, 15, uma foto em que mostra a boa forma em um microbiquíni.
Babi estava feliz e comemorando oito anos de parceria com uma amiga: "Oito anos de amizade e parceria. Te amoooo amiga @paulinhapitta . Agora mais juntas do que nunca #paradise #parceria #feliz #viver #amar", escreveu Babi na legenda da foto.
Babi Rossi, à direita, e uma amiga, na Costa do Sauípe, na Bahia.
FONTE: Ego

De shortinho e decotão, Babi Rossi curte noite solteira na Bahia -14/11/13

Ex de Olin Batista esteve na companhia de Anamara

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Babi Rossi está solteira: "Estou numa de trabalhar e ele na curtição" - 12/11/13

A ex-panicat falou ao EGO sobre o fim do relacionamento de dez meses com Olin Batista: 'Eu trabalho e, por isso mesmo, estamos em crise'.
Babi Rossi está solteira.
Desde o final de semana, Babi Rossi e Olin Batista davam sinais de que não estavam mais juntos, mas a confirmação de que o namoro de dez meses chegou ao fim veio apenas nesta terça-feira, 12. Babi conversou com o EGO e contou que está solteira.
"O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então, está um pouquinho difícil de conciliar", explicou a ex-panicat.
Babi rebateu as críticas e os comentários maldosos de que havia ganho na loteria por namorar o herdeiro de Eike Batista: "Tenho um foco de trabalhar, conquistar o que quero, até porque preciso correr atrás do meu. Nunca precisei de homem para nada graças a Deus. As pessoas dizem que ele é rico e tal, e que agora quero ser sustentada por homem. Eu trabalho, e por isso mesmo, estamos em crise", afirmou.
Sobre os altos e baixos do relacionamento - até semana passada ela afirmava que pensava em constituir uma família com o rapaz -, esclareceu : "Namoro é coisa de momento. Tem semana que você está bem, tem semana que você está mal, é uma coisa muito momentânea. Assim como semana que vem, você pode encontrar alguém e se apaixonar. Na vida nada é para sempre. É uma caixinha de surpresas".
A modelo reconheceu que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, mas descarta que os dois possam reatar, pelo menos por enquanto. "Claro. É normal. A gente terminou, deu um tempo, e é normal você ainda sentir algo pela pessoa, mas estou deixando a vida me levar. Se der deu, senão vamos partir para outra. Estou muito tranquila, minha vida não é a base de homem. Graças a Deus sou bem mulher e madura. Se um dia acontecer de querer voltar pode ser tarde, assim como não sei se voltaria também... Relacionamento é coisa de momento", ponderou.
Segundo Babi, a decisão pelo fim do relacionamento foi de comum acordo. "Partiu dos dois. Não tenho nada contra ele, quero que ele seja muito feliz, estando comigo ou não". Apesar de desejar a felicidade de Olin, ela afirmou que os dois não poderão ser amigos. "Não digo amigos, porque acho que quando o relacionamento acaba, não tenho amizade com o ex. Até porque se namorar outra pessoa, meu namorado não ia levar numa boa. Não acho que seja possível uma amizade. Quem tem é safadeza. Eu acho que não rola", comentou.

Após quase um ano juntos, Babi Rossi e Olin Batista terminam namoro - 11/11/13

 Segundo a assessoria da ex-panicat, casal "deu um tempo" na relação.

Ex-panicat apagou todas as fotos com o namorado de seu Instagram, o que levantou rumores sobre o término.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De saia curtinha, Babi Rossi prestigia evento em interior de São Paulo - 10/11/13

Ex-panicat marcou presença em um estande, durante a corrida de rua Oscar Fashion Running, na manhã deste domingo, dia 10.

A modelo aproveitou a ocasião para apresentar a equipe do novo programa que irá comandar, o "Menos é Mais".
De saia curtinha, Babi Rossi esbanjou beleza e simpatia no estande da Corpore Terapêutica, durante a 7ª edição da "Oscar Fashion Running", evento de corrida de rua realizado na manhã deste domingo, dia 10, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.
Em um evento, voltado para a apresentação de novos produtos com foco na saúde e bem-estar, a ex-panicat também falou sobre o novo programa que irá comandar, "Menos é mais", e apresentou a equipe do programa, composta por um personal, uma nutricionista e Carol, a "desafiada" do programa, que vai tentar perder 40kg em menos de um ano.

Babi Rossi mostra barriguinha sarada em loja de suplementos em Goiânia - 09/11/13

 De top curtinho e calça coladíssima, Babi Rossi exibiu o corpão em inauguração de loja na manhã deste sábado,9, na cidade de Goiânia.

Babi Rossi em inauguração de loja em Goiânia.

Babi Rossi faz charme com vestido curtinho e decotado em rede social - 08/11/13


Ex-panicat mostra o look escolhido para o evento.
Babi Rossi postou fotos no seu Instagram para mostrar o look que iria usar para um evento nesta sexta-feira, dia 8, e caprichou nas caras e bocas. A ex-panicat posou cheia de charme, de frente e de costas, para mostrar todos os detalhes do seu vestido curtinho e decotado. "Bora para a balada gente? Amei as costas desse vestido...Perfeitoooo", escreveu.
Babi participou da festa de aniversário de uma amiga, em uma balada de Campinas, interior de São Paulo. A Mulher Filé, além das ex-bbbs Cacau e Kelly também estiveram presentes.
Empolgada com a festa, Babi Rossi chegou a postar um pequeno vídeo onde aparece dançando muito ao lado da Mulher Filé e Kelly.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

sábado, 2 de novembro de 2013

Babi Rossi chega ao Rio e mostra barriguinha em calça coladíssima - 01/11/13


Ex-panicat atraiu olhares, com uma calça coladíssima e a barriguinha a mostra.

Babi Rossi e Carol Narizinho participam de inauguração de clínica no Espirito Santo - 31/10/13

 Ex-panicats marcaram presença na inauguração da clínica Fisio Santé, em Vila Velha/ES.

Babi Rossi e Carol Narizinho esbanjam charme e beleza em inauguração de clínica.
Com vestidos curtos e justos, as ex-panicats Babi Rossi e Carol Narizinho esbanjaram charme e beleza na inauguração de uma clínica de estética, na noite desta quinta-feira,31, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo.
Sorridentes e muito simpáticas, as beldades posaram para fotos com vários convidados no evento e aproveitaram para testar alguns aparelhos da clínica. Babi Rossi aproveitou e fez um pequeno vídeo, se divertindo enquanto se exercitava no aparelho de Kangoo Jump.

Babi Rossi diz que pagaria as contas de Olin Batista: 'Na pobreza e na riqueza' - 31/10/13

 Ex-panicat faz cada vez mais eventos e conta que crise nas empresas de Eike Batista não abalou o namorado: 'o padrão dele não caiu'.


Babi Rossi e Olin Batista estão juntos há quase 1 ano.